Diretoria do Sindicato reúne-se com Dep. Gisela Simona

Na tarde do ultimo dia 29-04 - representantes do Sintesmat se reuniram com a Deputada Federal @giselasimonaoficial para dialogar sobre a carreira dos Profissionais Técnicos da Educação Superior da Universidade do Estado de Mato Grosso, em especial para dialogar sobre a recente aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios pelo Conselho Universitário na última sessão finalizada dia 24 de abril.

Uma tarde de muito diálogo e que certamente se desdobrará em novas agendas para o avanço da efetivação da proposta aprovada.

Participaram da reunião pelo Sintesmat, o Presidente Moisés Ribeiro de Oliveira, os Diretores Executivos, Carlos Júnior e Luiz Wanderlei e o diretor da Seccional de Pontes e Lacerda e relator do processo no Consuni, Eder Salomão.